Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sandro quer, pelo menos, a final do Catarinense

Em coletiva no CT, zagueiro deixou de lado a cautela e mirou alto na competição estadual "temos que voltar às finais"
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 08/01/2020 - 12:04 Atualizado em 08/01/2020 - 12:05
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC
Foto: Fernando Ribeiro / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um dos poucos jogadores procurados pela diretoria para renovar o contrato, Sandro vai para a terceira temporada com a camisa do Tigre. O zagueiro ganhou a fama de artilheiro, marcou 11 gols em 84 jogos pelo clube, e quer apagar o 2019 negativo e alçar voos maiores nesta temporada: o foco é em disputar, pelo menos, a final do Campeonato Catarinense".

O zagueiro deu o diagnóstico para superar o pouco tempo de pré-temporada, com a estreia no campeonato marcada para o dia 22, contra o Concórdia, no estádio Heriberto Hülse. 

"Tem que ter mais potência ainda (na pré-tempora). Principalmente focar no estadual, que o Criciúma precisa voltar para as finais, faz tempo que a gente não chega para uma decisão. Vamos trabalhar quietinho na nossa, os clubes também têm dificuldades, vamos correr atrás desse tempo perdido para chegar bem no primeiro jogo", disse o atleta.

O jogador lembrou da tradição do Tigre, dez vezes campeão catarinense e campeão da Copa do Brasil. Porém, Sandro ressalta: só a camisa não basta. "Se a gente colocar só o quesito camisa, isso acaba não fazendo a diferença. Sei que há toda a história, mas entrou no campo, tem que conquistar lá. Espero que a gente esteja no nosso ápice de entrosamento e condicionamento físico para que chegue bem no final para, se possível, estar na final"

A força do Heriberto Hülse é uma arma que Sandro espera contar em 2020. "Temos que buscar a intensidade do Criciúma. Aqui dentro tempos que ser muito forte, não vai ser fácil, a gente pede que os torcedores dê um tempo para a gente se conhecer, mas entrega pode ter certeza que não vai faltar", finalizou. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito