Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro recebe prefeito de Chapecó para troca de experiências sobre combate à pandemia

Comitiva ainda terá a presença do prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila. Encontro ocorre nesta segunda-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 18/04/2021 - 16:01 Atualizado em 18/04/2021 - 16:32
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB), e membros da gestão municipal, recebem os prefeitos de Chapecó João Rodrigues, e de São José, Orvino Coelho de Ávila, nesta segunda-feira, 19.

Entre as pautas, a troca de experiências, tanto no enfrentamento da pandemia da Covid-19 como também em outras ações da gestão municipal. A reunião está prevista para às 11h no gabinete do prefeito de Criciúma.

Uma agenda de visitas, ainda com probabilidade de mudanças, também está prevista em locais onde obras estão sendo realizadas. Após a comitiva almoça no Parque dos Imigrantes, na região do Distrito de Rio Maina.

Entre os temas que vão ser debatidos em pauta, está a visita na Sala de Licitações e Setor de Transparência, controle e gestão na redução de gastos com folha de pagamento, reforma da previdência servidores municipais, Parque Centenário Prefeito Altair Guidi, Parque das Nações, nova UBS Central de Criciúma, Centro de Referência, Tratamento e Recuperação Covid-19, binário da Avenida Santos Dumont, entre outros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito