Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro organiza reunião para buscar a macrorregional da Celesc

Prefeito de Criciúma critica as ideias que estão sendo aplicadas por Carlos Moisés
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 15/02/2019 - 09:26 Atualizado em 15/02/2019 - 09:28
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, segue mobilizado para trazer a macrorregional de Celesc para a cidade. Na manhã desta sexta-feira (15) uma reunião com prefeitos da Amrec deverá definir os caminhos a seguir. “O que nós não precisamos é buscar rivalizar ainda mais aquilo que estava quase apagado com o tempo, entre Criciúma e Tubarão”, disse em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Salvaro já conversou com o prefeito de Tubarão, Juarez Ponticelli, para discutir a questão. “Criciúma não pretende tirar nenhum serviço de Tubarão e também não pode interessar a Tubarão tirar algum serviço de Criciúma. Não é assim que Tubarão se tornará maior”, comentou o prefeito de Criciúma.

Ele aproveitou para lembrar que quando assumiu a Prefeitura, em 2017, eram gastos mais de R$ 3 milhões anuais com aluguel, hoje esse valor caiu para R$ 114 mil por mês. “Não é tirando os serviços que ele vai buscar economia”, disse. Destacou ainda que existem alguns prédios desocupados que poderiam receber serviços do Governo, como onde era a Secretaria Regional.

“Temos o melhor índice de eficiência nos serviços, conforme dados que recebi, e é a quarta em faturamento. Se o governo é técnico, técnico trabalha com números, mas se a decisão é política, aí é uma outra questão”, afirmou. “Eu não tenho a menor dúvida é que se for por uma análise técnica será em Criciúma”, concluiu. Salvaro garantiu também que não consegue conversar com o governador Carlos Moisés.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito