Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro alerta para fake sobre aplicativos

Ganhou as redes uma publicação que sugeriria a intenção do prefeito de proibir o Uber em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 12/12/2018 - 17:36 Atualizado em 12/12/2018 - 17:56
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Postagem em redes sociais referindo mudanças em projeto para regulamentar o transporte por aplicativos em Criciúma repercutiu no gabinete do prefeito Clésio Salvaro. A publicação mencionava que Salvaro estaria encaminhando à Câmara uma proposta para "acabar com os aplicativos em Criciúma", citando o Uber.

A postagem critica a qualidade do atual transporte público na cidade, e destaca que "a população criciumense está cansada dessas barbaridades de prefeitos e vereadores".

A assessoria do prefeito publicou uma nota desmentindo as informações do que chamou de "fake". O projeto que regulamenta o transporte por aplicativos em Criciúma, que estava tramitando na Câmara, foi retirado de pauta na última segunda-feira a pedido da líder do governo, vereadora Geovana Benedet (PSDB). Confira a nota abaixo:

No momento em que a comunicação sofre com a disseminação de notícias falsas, o Governo de Criciúma vem, por meio desta, esclarecer o conteúdo divulgado equivocadamente sobre os motoristas de aplicativo de Criciúma e a Lei Municipal 119/2018.

 

Para reforçar a disposição para a aprovação do Projeto de Lei do Poder Executivo nº 119/2018, o prefeito Clésio Salvaro recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (12), representantes dos motoristas de aplicativo do município.

 

O Governo Municipal também reforça que o PE foi elaborado em comum acordo com motoristas de aplicativos, taxistas, Câmara de Vereadores e Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma. O Projeto de Lei aguarda votação na Câmara.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito