Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salésio Lima é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma

Confira a mesa diretora que estará à frente dos trabalhos pelos próximos dois anos
Por Redação Criciúma, SC, 13/12/2022 - 18:50 Atualizado em 13/12/2022 - 18:51
Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Criciúma
Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi na Sessão Ordinária desta terça-feira (13), que a Câmara Municipal de Criciúma definiu a nova mesa diretora da casa. A Chapa 01 foi a eleita para estar à frente dos trabalhos pelos próximos dois anos.  

A composição a partir de 1º de janeiro ficará da seguinte forma. Salésio Lima (PSD) ocupará a cadeira de presidente; Márcio Darós (PSDB) a de vice-presidente; Roseli De Lucca (PSDB) será a primeira secretária e Obadias Benones (Avante) , o segundo secretário. 

“E como eu tive o apoio de todos os parlamentares e profissionais da casa para concluir a minha gestão, tenho certeza que o mesmo acontecerá com o Salésio e demais membros da nova mesa”, prevê a atual presidente, Roseli De Lucca.  

Já o próximo presidente Salésio Lima iniciou sua fala, lembrando que o dia 13 de dezembro já é uma data muito especial para ele. “É o dia da Santa Luzia, padroeira da minha comunidade”, explica.

Para ele, estar à frente da câmara, que representa todos criciumenses, é motivo de alegria, de ainda mais trabalho e respeito por todos. “Quero, com a mesa diretora, ser leal aos compromissos públicos assumidos em prol de nossa cidade. Trabalhar em unidade com todos os colegas parlamentares para obtermos os resultados que Criciúma merece”, destaca Salésio. 

O vereador ainda lembra que cada um tem suas bandeiras para defender. “Mas juntos levantaremos a principal bandeira desta casa: legislar, fiscalizar e representar cada cidadão do nosso município”, finaliza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito