Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Salão do Imóvel vai ofertar 5 mil opções no fim de semana

Portfólio conta com alternativas espalhadas por todo o Sul Catarinense
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/09/2019 - 08:48Atualizado em 18/09/2019 - 08:53
(fotos: Erik Behenck)
(fotos: Erik Behenck)

Acontece no próximo fim de semana o 3º Salão do Imóvel Sul Catarinense, entre sexta-feira, 20 e domingo, 22, no estacionamento do Criciúma Shopping. Organizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi Sul) e pela Caixa Econômica Federal, a expectativa é gerar R$ 30 milhões em negócios. Serão 30 estandes, com a presença de 18 imobiliárias e 12 construtoras.

“Estaremos com mais de 5 mil produtos, entre mobiliários do nosso portfólio de venda”, comentou o vice-presidente do Secovi, Juarez da Silva Sabino. “Cada construtora terá o seu portfólio próprio, assim como as imobiliária. Estaremos com preços especiais e condições especiais. A Caixa estará com todo o seu staff para dar apoio neste evento”, emendou.

Serão três dias de evento, com abertura oficial na sexta, às 19 horas. No sábado, dia 21, o Salão do Imóvel terá atendimento das 9 às 22h. Já no domingo, das 10 às 19h. Conforme o gerente da construção civil da Superintendência Regional Sul/SC da Caixa, João Claudio Vieira, serão oferecidas todas as linhas de crédito, para quem tem ganhos altos ou baixos.

“É bem simples, precisa levar a identidade e um comprovante de rendimento. E se não tiver, não tem problema, a pessoa pode passar um rendimento médio, para que a gente faça a simulação, então a pessoa terá em mente quanto ela precisa para fazer a aquisição”, comentou João Claudio.

Entre as alternativas disponíveis estarão casas e salas comerciais. “Temos alguns que estão na planta, outros estão terminando e tem alguns imóveis que já estão prontos. Todos eles estarão lá no local com banners, para que seja mais fácil identificar o imóvel desejado”, citou Juarez.