Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Sai, jaguara": o bate-boca que foi parar na polícia

Incidente entre casal e proprietário de cães teve pedradas, foice e confusão no bairro Rio Ferreira
Por Marciano Bortolin Treviso, SC, 08/06/2020 - 17:58 Atualizado em 08/06/2020 - 17:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um mal entendido entre um casal que caminhava pela rua geral do bairro Rio Ferreira chamou a atenção em Treviso nesta segunda-feira, 8. Ao serem surpreendidos por três cães, eles gritaram o típico “sai, jaguara”. O proprietário dos cachorros, que estava em um terreno próximo, foi até o casal perguntar a quem ela estava dirigindo as palavras e completou mandando “lavar a cueca”. 

O casal continuou o seu destino e 20 minutos depois, quando voltava, o dono dos cães os aguardava próximo à estrada com uma foice em mãos. Com medo, o casal passou a correr quando, segundo eles, o proprietário dos animais disse que ia cortar o pescoço do homem. Ao perceber que ele se aproximava da esposa, atirou algumas pedras, acertando o dono da foice no rosto, o que o fez parar.

No relato à polícia, o dono dos cães, e da foice, disse que o casal o teria chamado de “jaguara velho safado” e que ouviu e não falou nada e que pediu para o casal parar e conversar quando eles voltaram. Mas, segundo ele, quando se aproximou o homem e a mulher correram e atiraram pedras. Diante dos fatos, a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência lavrou um termo circunstanciado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito