Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado tem o segundo Encontro de Gerações para os surfistas do sul

Ascas promove evento no Balneário Rincão, que terá muito surf e música
Por Erik Behenck Balneário Rincão - SC, 17/01/2020 - 14:37 Atualizado em 17/01/2020 - 15:03
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Sul Catarinense de Surf (Ascas) promove neste sábado, 17, a segunda edição do Encontro de Gerações, que deve reunir surfistas de todas as idades no Balneário Rincão. O presidente da Ascas, Ricardo Mastins, deu mais detalhes durante o Som Maior Verão, sobre o evento que contará com a presença do locutor oficial da WSL, Klaus Kaiser.

“Temos o segundo encontro de gerações, o evento já está praticamente tudo organizado e vai ser um sucesso, com certeza. O mar vai ajudar, ondas é o que todo surfista quer. Às 8h temos a primeira chamada e às 9h tem a bateria, ao meio dia começam as bandas”, comentou Martins.

No último fim de semana aconteceu a 1ª Etapa do Circuito Ascas 2020, que foi bem avaliado. “No sábado começou devagar, mas no domingo o mar reagiu e foi um sucesso, água verde. Nesse fim de semana o mar estará bem maior, com mais adrenalina”, contou o surfista.

O mar poderá ter onda de até 2 metros, o que torna o surf ainda mais interessante. “A previsão é que hoje continue assim e que amanhã mantenha a mesma força de hoje, com o vento soprando de terral, ajudando as condições de surf”, concluiu Martins.

Tags: ascas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito