Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado será dia de entrega de donativos da Campanha Sul Solidário

Entrega de donativos será realizada para 250 famílias em Bom Jardim da Serra
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 24/07/2021 - 10:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Campanha Sul Solidário, idealizada por mais de 20 entidades da Região Carbonífera (Amrec), realizará mais uma entrega neste fim de semana. Ao longo da ação, que teve início no dia 12 de maio, mais de 20 toneladas de alimentos foram coletadas e serão gradativamente doadas à população em situação de vulnerabilidade.

Neste sábado, 24, mais uma entrega será realizada na região. As instituições que realizam a campanha irão até Bom Jardim da Serra realizar a entrega de donativos para mais de 250 famílias em vulnerabilidade social. 

"Sábado estaremos subindo a serra, com um caminhão de agasalhos, de sextas básicas e material de limpeza que farão a felicidade de tantas famílias", explicou o coordenador da equipe Multi-Institucional, Almir Fernandes. 

A ação social começou a ser idealizada pelos comerciantes do Metropolitan Mall, membros do Rotary Club e pela Equipe Multi-Institucional – composta pela Cruz Vermelha Brasileira (filial Criciúma), Exército Brasileiro (28°GAC), Polícia Militar, Polícia Civil, Defesa Civil e Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT). Ao longo da campanha, outras entidades também demonstraram interesse na causa e integraram o grupo, fortalecendo ainda mais a marca Sul Solidário.

"Felizmente temos instituições que trilham o caminho do bem e com intenções destinadas a fazer o bem", finaliza Fernandes.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito