Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

S.R. Mampituba domina o Catarinense de Snooker Six Red

Ademir da Silva conquista o título estadual e clube ocupa as três primeiras posições do ranking catarinense

Por Redação Criciúma, 25/08/2025 - 15:57 Atualizado há 1 minuto
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O atleta e sócio da Sociedade Recreativa Mampituba, Ademir da Silva, conquistou nesse domingo (24) o título de Campeão Catarinense de Snooker Six Red 2025. A decisão ocorreu na sede do clube, em Criciúma, durante as semifinais e finais da 4ª etapa do Campeonato Catarinense.

Com desempenho acima da média, Ademir não apenas assegurou o título estadual, como também levou o Mampituba ao topo do ranking da modalidade em Santa Catarina. O clube criciumense ocupa as três primeiras colocações: Ademir da Silva em primeiro lugar, Claudiomar Frezza em segundo e Dhiones Arent em terceiro.
“É um feito histórico para o Mampituba, para a atual diretoria e para toda a coordenação. Ter os três melhores do estado no ranking é motivo de muito orgulho”, destacou o diretor de sinuca do clube, Carlos Roberto Roncaglio.

A diretoria reforça que a infraestrutura de snooker disponibilizada pelo Mampituba é um dos diferenciais para a evolução técnica dos atletas. “Temos uma das melhores estruturas do Brasil, o que certamente contribui para os resultados e títulos conquistados”, salientou o presidente da S.R. Mampituba, Larciney Fabris. 

O clube também agradeceu à Federação de Sinuca e Bilhar de Santa Catarina, na pessoa do presidente César Augusto Tancredo e sua diretoria, pela confiança em sediar a etapa decisiva.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito