Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rui Guimarães fala sobre expectativas para o Catarinense 2018

Comentarista esportivo participou do Som Maior Esportes neste sábado (áudio)
Por Redação Criciúma - SC, 14/01/2018 - 18:24
(foto: arquivo pessoal/redes sociais)
(foto: arquivo pessoal/redes sociais)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Campeonato Catarinense 2018 terá a sua abertura na próxima quarta-feira (17). O Criciúma EC vai a Florianópolis para enfrentar o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h45. Para falar sobre o assunto, o Som Maior Esportes deste sábado (13) teve a participação do comentarista Rui Guimarães que falou sobre o Figueirense e sobre sua expectativa para o Campeonato.

“O Figueirense renovou com o Henan e ele já é familiarizado com o Figueirense. O André Luiz já é bom jogador. Então, teoricamente, já tem um dupla para começar o jogo contra o Criciúma”, afirmou.

Guimarães também comparou o Figueirense com o Havaí: “Eu acho que o Havaí começa melhor. O Havaí mantem a base. Quando você pergunta sobre Havaí e Figueirense eu posso falar do Havaí, que trabalha cautelosamente. O Figueirense pra mim não é incógnita, mas é um time que eu não faço a previsão de como vai entrar contra o Criciúma”.

Para o comentarista, o Campeonato Catarinense 2018 deve ser melhor que o do ano passado. “Pelo amor de Deus, no ano passado foi triste, só escapou a Chapecoense”, disse. Ele falou ainda que a Chapecoense é o favorito no Catarinense deste ano. “Disparadamente, não tenho a menor dúvida. A Chapecoense manteve tudo. Diretoria, treinador e o time todo. E tem um motivação especial: buscar o tri”, justificou.

Para Rui, o que faz os torcedores pararem de ir aos estádios é chuva e campanha. “Chuva olhe lá ainda, se for decisão pessoal vai até debaixo de chuva. O torcedor gosta mais do time do que de futebol. Porque hoje do jeito que se está jogando futebol, o cara pra ir aos jogos só pode gostar do time”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito