Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rua no Recanto Verde é usada para descartes irregulares

Segundo morador, lixos de diversos tipos e até animais mortos já foram depositados na rua
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 01/03/2018 - 09:13 Atualizado em 01/03/2018 - 09:15
(foto: Tiago Preve)
(foto: Tiago Preve)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passa pela Rua João Scotti, no bairro recanto Verde, em Criciúma, se depara com uma situação bastante incomoda. O local é utilizado para descarte de lixos, entulhos e até mesmo de animais mortos. Na manhã desta quinta-feira (28), o ouvinte da Som Maior e morador do bairro Tiago Preve manifestou sua indignação com a situação.

“Presenciamos muitas pessoas fazendo isso, inclusive algumas vezes nós batemos fotos, encaminhamos para a Polícia e para a Famcri. Outras a gente até interviu, mas as pessoas partiram para cima de nós, moradores”, explicou.

Segundo Preve, em geral os descartes são feitos por moradores de outros bairros que aproveitam o fato de o trecho ser de mata e não ter grande fluxo de pessoas para fazer os descartes.

“A Famcri vem, limpa o terreno, mas não adianta. Esses cidadãos vem e jogam mais lixo. Sempre jogam resto de moveis, entulhos de construção, latas. A gente já presenciou até o descarte de peças de automóveis, não sabemos se é de oficina ou de um desmanche de carros”, revelou o morador.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito