Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rogério Frigo destaca os avanços de Nova Veneza no turismo

Prefeito foi o segundo entrevistado da série do Jornal das Nove
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/12/2018 - 11:26 Atualizado em 21/12/2018 - 11:35
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dando sequência à série de entrevistas com prefeitos da região, o Jornal das Nove recebeu nesta sexta-feira (21) o chefe do Poder Executivo de Nova Veneza, Rogério Frigo. Ele fez um balanço do ano no município, comentando também as obras que pretende tocar em 2019, melhorando a infraestrutura e o turismo local.

“No primeiro ano nós arrumamos a casa, para poder buscar recursos. Isso nós fizemos muito bem, fomos buscar recursos perdidos pelo governo passado, como a pavimentação até o São Bento Baixo, o governador Eduardo Moreira viu a necessidade. Fomos buscar o dinheiro perdido da rótula do Caravaggio, que dá acesso as maiores empresas do segmento”, afirmou.

Em junho foi sancionada a lei que definiu o município como Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana, contribuindo com os avanços da culinária. “Nova Veneza tem crescido muito na questão do turismo. Nós estamos trabalhando no embelezamento da cidade, com flores, também a coleta de lixo e obras, vamos fazer a sonhada rua coberta”, destacou Frigo.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito