Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rodeio Internacional do Caverá registra excelente público

Atraindo competidores de vários estados do Brasil e até do exterior, evento se consolida como o maior do gênero em Santa Catarina
Por Redação Araranguá, SC, 11/03/2022 - 17:10 Atualizado em 11/03/2022 - 17:11
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A XVIII edição do Rodeio Internacional do Caverá iniciou seu segundo dia de realização nesta sexta-feira, 11, registrando um excelente público que apesar da chuva não se intimidou e marcou presença lotando o evento.

Segundo Eraldo de Souza Vieira, coordenador do rodeio, mais de 430 competidores inscritos participam das primeiras provas de tiro de laço que seguem a todo vapor até domingo na cancha principal.

“Nem mesmo o mau tempo atrapalhou o evento que mais uma vez deverá ter recorde de público. O Caverá possui uma infraestrutura completa com arquibancadas cobertas, ruas com britas, feira comercial com cobertura de lona e um centro de eventos com estrutura para acolher mais de cinco mil pessoas para os bailes. Estamos preparados para acolher e receber todos os visitantes” afirmou.

O evento possui entrada gratuita, sendo apenas cobrado valor de estacionamento por veículo. 

Tem baile nesta sexta-feira

O primeiro grande baile do Rodeio Internacional acontece nesta sexta-feira sob o comando de Julian e Juliano e Banda Só Vanerão. A atração é uma das mais aguardadas do evento pelo ritmo contagiante a alegria da dupla que anima o baile do começo ao fim. Com mais de 20 anos de estrada, eles possuem um total de 11 álbuns já gravados  na carreira e ainda 02 DVDs, sendo considerados umas das melhores bandas do gênero no Brasil. Os ingressos já estão a venda pelo site minha entrada.com.

Abertura oficial será neste sábado

Está programado para sábado, 12, a partir das 20h, a tradicional e aguardada abertura oficial do Rodeio Internacional do Caverá. Todos os olhares estarão voltados para a cancha de laço principal onde acontecerá uma apresentação especial e emocionante comandada pelo famoso narrador de rodeios Nilson Hoffmann que possui mais de 30 anos de experiência narrando os maiores rodeios do país.  Autoridades, lideranças, participantes e competidores estarão presentes para prestar uma homenagem a cultura e tradição gaúcha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito