O Criciúma dispensou o coordenador de preparação física Humberto Ferreira, que se mostrou chateado por não exercer a função que lhe foi proposta. Em entrevista ao Som Maior Esportes, o superintendente do clube, Robson Izidro, garantiu que sempre esteve com a porta de sua sala aberta para os funcionários do clube e que Beto realmente não teve espaço para trabalhar.
“Ele veio para fazer a coordenação de preparação física. Nós cobramos o departamento de futebol e eles cobram ali dentro. Desde que o Argel assumiu não houve uma interação entre eles, ele ficou deslocado no departamento de futebol, e é um desperdício”, destacou.
Izidro negou que jogadores tenham sido dispensados em um churrasco, como Beto havia relatado. O superintendente valorizou a história do profissional no clube, onde conquistou a Copa do Brasil de 1991.
“Eu também senti muito a saída do Beto. Uma pessoa que tem uma história, eu acompanhei. O caráter que ele demonstrou ter nos anos que passou no clube, tudo isso levou ao contato no ano passado e a contratação há 30 dias”, afirmou.
 
       DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
					DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
				 
				 
				 
							             
							            ![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTM3MyZoPTIzMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
							             
							             
	         
	         
	         
	         
	         
	         
											 
											![[Áudio] Criciumense conquista título mundial de levantamento de peso](/image/emM9MSZxPTk4JnNyYz1tZWRpYS9ub3RpY2lhcy9JTUctNDcyNF8xMDI3NTAuanBnJnI9MTc2MTc0NDkzOCZ3PTEyMCZoPTEyMA==/IMG-4724_102750.jpg) 
											 
											 
											 
      