Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Robson Izidro diz que não havia interação entre Argel e Beto Ferreira

Coordenador de preparação física foi dispensado durante a semana
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/03/2018 - 18:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma dispensou o coordenador de preparação física Humberto Ferreira, que se mostrou chateado por não exercer a função que lhe foi proposta. Em entrevista ao Som Maior Esportes, o superintendente do clube, Robson Izidro, garantiu que sempre esteve com a porta de sua sala aberta para os funcionários do clube e que Beto realmente não teve espaço para trabalhar.

“Ele veio para fazer a coordenação de preparação física. Nós cobramos o departamento de futebol e eles cobram ali dentro. Desde que o Argel assumiu não houve uma interação entre eles, ele ficou deslocado no departamento de futebol, e é um desperdício”, destacou.

Izidro negou que jogadores tenham sido dispensados em um churrasco, como Beto havia relatado. O superintendente valorizou a história do profissional no clube, onde conquistou a Copa do Brasil de 1991.

“Eu também senti muito a saída do Beto. Uma pessoa que tem uma história, eu acompanhei. O caráter que ele demonstrou ter nos anos que passou no clube, tudo isso levou ao contato no ano passado e a contratação há 30 dias”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito