Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Rizzih conta que muitos dos seus sucessos vieram por acaso

Youtuber esteve no Do Avesso e falou sobre o desenvolvimento de seus vídeos
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 16/08/2018 - 14:40Atualizado em 16/08/2018 - 16:53
(fotos: Luana Mazzuchello)
(fotos: Luana Mazzuchello)

Ele tem mais de 500 mil inscritos no seu canal do YouTube e faz sucesso por todo o Brasil com o espetáculo “Déte Pexera em Curticera”. O Programa do Avesso, da Rádio Som Maior, recebeu o ator, cantor, compositor e youtuber Claudio Rizzih, que falou sobre o desenvolvimento de conteúdos para a internet.

“É relativo a criação de um personagem, eu acredito bastante nesses insights, as vezes é bom ouvir a intuição e ir só fazer, sem pensar muito o que vai dar. As maiores coisas que eu fiz vieram assim, eu não imaginava, outras pensei que seriam grandes e não deu. Claro que também dá para fazer na persistência”, comentou.

Procura não falar sobre política, embora já tenha emitido opinião sobre o assunto, segundo ele, as pessoas não sabem mais diferenciar a opinião alheia. Rizzih possui fã-clubes e diz que seu público base varia entre jovens de 18 até 24 anos, por outro lado, não se considera famoso.

“Eu acho que a gente que está na internet é popular, mas para um determinado nicho. O Whindersson é o maior do Brasil, ele tem 20 milhões, mas se passar na frente da minha tia ela não sabe quem é, antigamente a TV era isso, deixava qualquer um famoso. Então eu acho que famoso não é a palavra”, analisou.

Confira o Programa do Avesso com o youtuber Rizzih: 

Siga o Programa do Avesso no Spotify: