Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Rival do Tigre na Série C, Paraná Clube acerta com atacante da base do Grêmio

Da Silva será emprestado ao time de Curitiba, que pretende anunciar outro jogador com passagens pelo futebol gaúcho
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Curitiba, SC, 10/02/2021 - 15:02

Em processo de reestruturação após a queda na Série B, o rival do Tigre na Série C, Paraná Clube, anunciou o seu primeiro reforço para a temporada: é o atacante Da Silva, revelado pelo Grêmio, que chega por empréstino à Vila Capanema.

O jogador tem 21 anos e atuou apenas quatro vezes no profissional do Tricolor Gaúcho. Pouco utilizado por Renato Portaluppi, ele foi emprestado ao Caxias no ano passado. Segundo o site O Gol, Da Silva tem apenas um gol como profissional.

O Paraná, que anunciou na semana passada Moisés Von Hahn como diretor executivo de futebol, pretende acertar com outro atacante com passagens pelo futebol gaúcho: Hugo Sanchez, ex-Pelotas e Vila Nova de Goiás, onde participou do acesso na Série C de 2020. A informação é do Portal Banda B, de Curitiba.

Após o rebaixamento, o Paraná reestruturou o departamento de futebol, com a saída de Felipe Gil e a chegada de Moisés Von Hahn, e liberou inicialmente nove jogadores, além de possivelmente perder o meia Renan Bressan, destaque da equipe, devido ao alto salário - o jogador natural de Tubarão chegou a ser especulado no Tigre, mas deve fechar com o Juventude, que disputará a Série A em 2021.