Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rivais do Tigre na Série C ainda estão em atividade nos estaduais

Ituano goleou o Santo André pelo troféu do interior e Mirassol foi à semifinal do Paulistão
Por Heitor Araujo Ituano, SP, 13/05/2021 - 16:28 Atualizado em 13/05/2021 - 16:30
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco rivais do Tigre na Série C ainda estão em atividade nos campeonatos estaduais: quatro de São Paulo e um do Paraná. Na última quarta-feira, 12, o Mirassol, campeão da Série D na temporada passada, bateu o Guarani, nos pênaltis, e avançou à semifinal do Campeonato Paulista.

Eliminados na primeira fase, mas em disputa do troféu do interior, estão Ituano, Botafogo de Ribeirão Preto e Novorizontino. A equipe de Itu vencia o Santo André na quarta-feira por 2 x 0, quando a partida teve que ser interrompida por problemas de iluminação no estádio Novelli Júnior. A partida foi concluída nesta tarde e terminou 5 x 1 para o Ituano. 

O Novorizontino entrou direto na semifinal do troféu do interior paulista, torneio que dá vaga à Copa do Brasil de 2022, por ter a melhor campanha entre os eliminados na primeira fase. O Botafogo entra em campo à noite no Moisés Lucarelli contra a Ponte Preta. 

No Campeonato Paranaense, após um começo trôpego, o Paraná Clube confirmou a classificação às quartas de final na última quarta, com um empate sem gols contra o Rio Branco, com uma rodada de antecedência.

A equipe tem 15 pontos e está na terceira colocação, atrás apenas de Operário, de Ponta Grossa, e do Cascavel, equipe sensação da competição.

Eliminados no estadual até o momento foram o Figueirense, que caiu nas quartas de final do Catarinense, Criciúma, rebaixado no Catarinense, São José e Ypiranga, sexto e quinto colocados no Gauchão, respectivamente. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito