Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Guidi trata de BR-285 com Bolsonaro

Deputado aproveitou encontro com o presidente para reforçar pedido de conclusão da rodovia na Serra da Rocinha
Por Denis Luciano Brasília, DF, 05/03/2020 - 18:50 Atualizado em 05/03/2020 - 18:53
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Federal tem a clara meta de conseguir, ainda em 2020, inaugurar o trecho catarinense da BR-285, na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul. O assunto foi pauta de uma conversa entre o deputado federal Ricardo Guidi (PSD-SC) e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nesta quinta-feira, 4, em Brasília.

"Estivemos no café da manhã na residência com o presidente, com a bancada federal do PSD, PSD que tem dado apoio ao governo nas reformas que o Brasil precisa, e na oportunidade comentamos com ele alguns assuntos, reforçamos a importância da conclusão da Serra da Rocinha, que está bem encaminhada, e ressaltei a necessidade do trecho gaúcho, criando um corredor econômico importante, facilitaria as exportações pelo porto de Imbituba também, fomenta turismo e traz conforto a todos os que vivem naquela redondeza", referiu Guidi, em entrevista à Rádio Som Maior. "Uma obra importantíssima para todo o sul", completou.

Segundo o parlamentar, o presidente está ciente do assunto. "Ele disse que sabia do que estávamos falando, e que pediria ao Tarcisio (Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura) para acelerar", frisou. Guidi está otimista em relação à conclusão da obra. "Desde o primeiro momento o ministro tem falado da importância da obra, confirmando que tem os recursos assegurados para a sua conclusão, esse trecho em obras deverá ser concluído ainda esse ano", salientou.

Sobre a demora para a conclusão de toda a rodovia, por conta dos atrasos no trecho gaúcho, Guidi concorda que a parte do Rio Grande do Sul levará alguns anos para ficar pronta. "A licitação do trecho gaúcho também está encaminhada", concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito