Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Guidi e Julio Garcia visitam 13 municípios na AMESC

Os parlamentares oficializaram recursos e reforçaram o compromisso com a população
Por Redação Criciúma, SC, 19/02/2022 - 09:50
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os deputados Ricardo Guidi e Julio Garcia encerraram na noite desta sexta-feira, 18, um roteiro de compromissos na região da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC). Ao todo, 13 municípios foram visitados para oficializar recursos e reafirmar o compromisso dos parlamentares com as administrações municipais e a população.

O roteiro passou por: Passo de Torres, São João do Sul, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, Balneário Gaivota, Araranguá, Jacinto Machado, Ermo, Turvo, Timbé do Sul, Morro Grande, Meleiro e Maracajá. “Nossa missão é utilizar o mandato para melhorar a vida das pessoas e, por isso, juntos, já destinamos mais de R$60 milhões para a AMESC. Esses recursos estão na saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e outras tantas áreas que colaboram no dia-a-dia de todos e fazem a diferença”, frisou Guidi.

Já o deputado Julio Garcia enalteceu o compromisso com a região. “Essa agenda serviu para prestar contas e mostrar nossa atenção com o extremo Sul, onde mesmo com todas as dificuldades da pandemia, conseguimos atender muitas demandas”, colocou. Ele ainda agradeceu a acolhida e antecipou que nas próximas semanas eles irão percorrer também a AMREC e a AMUREL.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito