Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Guidi ainda sem candidato para a presidência da Câmara Federal

Deputado federal eleito vai para Brasília e passará por curso antes de decidir o voto
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 25/01/2019 - 08:33 Atualizado em 25/01/2019 - 08:37

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Falta uma semana para que os novos deputados tomem posse e a expectativa é positiva por parte de Ricardo Guidi (PSD), que vai para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, disse que vai trabalhar para cortar privilégios e para reduzir a carga tributária dos empresários, facilitando assim a geração de empregos.

“É um governo que vem para fazer mudanças e ser um divisor de águas na história do nosso país. Pelo menos nos últimos 16 anos o Brasil foi para uma direção que não é boa. Acredito que nossa economia que sofreu muito tende a melhorar”, afirmou Guidi.

O deputado federal eleito utilizará o valor do auxílio mudança e acredita que parlamentares reeleitos realmente não devem receber. Ele vai viajar para Brasília nos próximos dias e passar a semana inteira lá. Disse que ainda não tem candidato para a presidência da casa e que vai decidir durante o curso para deputados

“Eu tô indo domingo a Brasília e já fico a semana toda lá, vai ter um curso para ver como funciona lá, claro que ser deputado estadual já deu uma bagagem boa, mas estudar é sempre importante. Vou conhecer melhor os candidatos e as propostas, para ver como gestar a Câmara dos Deputados. Com base nisso que vou conhecer decidirei meu voto”, esclareceu.

Confira a entrevista na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito