Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ricardo Gouvêa quer melhorar as exportações

Futuro secretário é mais um nome anunciado por Carlos Moisés
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/12/2018 - 07:44 Atualizado em 18/12/2018 - 07:47
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador eleito Carlos Moisés anunciou mais um nome para o seu secretariado, dessa vez para a pasta da Agricultura e Pesca, com Ricardo Gouvêa. O escolhido concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa e falou sobre os desafios que irá enfrentar para melhorar o setor que é um dos principais em Santa Catarina.

“O grande desafio é manter o nosso estado sanitário, isso é primário. Se não tivermos um bom trabalho em todo o sistema de movimentação de animais, nós perdemos qualquer possibilidade de exportações. Temos que fazer a fiscalização e a conscientização, temos uma fiscalização sanitária bem diferenciada”, afirmou.

Gouvêa disse que precisará manter o setor firme para buscar avanços. Ele não é político de carreira e agora entra em um novo mundo. “Eu sou um executivo do setor e pretendo levar minha experiência para a gestão pública”, frisou. “Eu acho uma oportunidade muito importante para mim e também para o setor, contribuindo para uma nova visão política”, emendou o futuro secretário.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito