Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Revigoração quer ocupar os três cargos na Mesa Diretora do Tigre

Chapa foi eleita com 278 votos nesta quinta-feira
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 11/06/2021 - 08:52 Atualizado em 11/06/2021 - 08:56
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Eleita com 278 votos para o novo Conselho Deliberativo do Criciúma Esporte Clube, a chapa Revigoração quer ocupar os três cargos da Mesa Diretora do Tigre. A definição dos nomes que irão concorrer à diretoria deverá ocorrer ainda nos próximos dias.

“Nós da Revigoração queremos, dentro da chapa, ocupar os três cargos, é algo que não pretendemos abrir mão. Nomes são vários, não gostaria de citar um ou três agora, porque precisa ser conversado também com os vitalícios, mas representamos os sócios patrimoniais, todos que votaram”, declarou Guto Silva, um dos representantes da chapa.

Foram eleitos 194 conselheiros transitórios, que se juntarão aos 106 vitalícios para compor todo o Conselho Deliberativo do Tigre, que conta com 300 membros - e mais suplentes. A ideia da Revigoração, segundo Guto, é de unir a chapa para buscar as vagas na mesa.

“Agora vamos levar a conversa. Quem quiser ser candidato a presidente, que coloque o seu nome à disposição, e então vamos discutir as capacidades. O mais importante é que temos ideias boas, é preciso reformar e modernizar o estatuto, precisamos dar oportunidade para as pessoas que querem fazer parte do Conselho”, destacou.

Até 15 de julho, será preciso realizar a eleição para composição da Mesa Diretora. Guto reforça a necessidade de abordar o assunto logo, para torná-lo mais célere.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito