Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reunião na Amrec vai definir prioridades do Sul

Lideranças da região estarão no encontro e passarão as pautas para os deputados
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/03/2019 - 08:32
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Acontece na tarde desta segunda-feira (18), a partir das 13h30, um encontro na sede da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) para definir as prioridades da região. A reunião contará com a participação dos prefeitos e secretários locais, além de deputados estaduais e federais. Conforme o secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande, é preciso tirar os objetivos do papel.

“A ideia é unificar as forças, para quando os deputados tiverem oportunidade de colocar uma emenda, terem a clareza de onde precisamos dos recursos. Temos o setor do agronegócio que é o terceiro mais forte da Amrec, temos que estar todos unidos”, destacou em entrevista ao Programa Adelor Lessa.

Para Acélio, é preciso de cuidado para que as medidas sejam realizadas. “Não adianta só reunir e não ter as ações para tirar do papel. Faremos reuniões com os secretários de estado. O objetivo maior é ter clareza em todas as ações, para chegar ao governador aquilo que precisa ser aceito, para que as emendas sejam colocadas nos locais certos”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags: amrec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito