Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reunião entre parlamentares e Bolsonaro sobre Serra da Rocinha ainda não tem data para acontecer

Deputados e senadores se reunirão com ministro da Infraestrutura para tratar sobre o Plano Nacional de Logística
Por Paulo Monteiro Brasília - DF, 17/05/2021 - 11:22 Atualizado em 17/05/2021 - 11:23
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A reunião entre parlamentares catarinenses e o Presidente da República, Jair Bolsonaro, para tratar sobre as obras na BR-285, Serra da Rocinha, ainda não tem data para acontecer. Ainda nesta semana, o fórum parlamentar de SC irá se reunir com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, mas o assunto principal não serão as rodovias federais.

“A reunião de quarta-feira foi específica com o ministro para conversar sobre o Plano Nacional de Logística (PNL), as questões importantes para o estado de Santa Catarina. Infelizmente o estado não tem projeto para essa área, mas a Fiesc tem um grupo de trabalho que não colocam a importância da inclusão do estado nesse plano”, pontuou a deputada federal e presidente da Frente Parlamentar, Angela Amin.

Apesar da reunião não ser focada nas obras da Serra da Rocinha, que correm o risco de serem paralisadas por falta de recursos federais, o tema será colocado em discussão.

“Claro que não vamos deixar de aproveitar a oportunidade de conversar com ele [ministro Tarcísio] sobre a situação do orçamento, principalmente da BR-285”, destacou a parlamentar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito