Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Retrospectiva: prefeito de Nova Veneza destaca repercussão da Rifa da Fazendinha 

A Rifa da Fazendinha trouxe notoriedade para o município, fomentando o turismo e a economia local
Por Letícia Ortolan Nova Veneza - SC, 29/12/2021 - 09:45 Atualizado em 29/12/2021 - 09:45
Foto: Vitor Netto / 4oito
Foto: Vitor Netto / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito entrevistado desta quarta-feira, 29, no Programa Adelor Lessa para falar sobre o balanço de 2021, foi Rogério Frigo (PSDB). Frente à gestão municipal de Nova Veneza, o parlamentar destacou o caso da Rifa da Fazinha, que ganhou repercussão mundial após o dia 31 de agosto, na Câmara de Vereadores da cidade.  

A Rifa da Fazendinha trouxe notoriedade para o município, fomentando o turismo e a economia local. “As vezes precisamos fazer altos investimentos para divulgar a cidade e ganhamos mídia nacional de graça, como os 25 minutos no programa da Ana Maria Braga”, disse Rogério Frigo.

O prefeito ainda disse durante a entrevista, que seu primeiro ano de mandato foi de grande sucesso. “A gente planejou e elaborou projetos e fomos atrás de recursos necessários para deixar tudo pronto nos próximos anos, só com a missão de execiutar”, disse. 

Em 2022, a Prefeitura Municipal irá anunciar um pacote de R$ 25 milhões para a elaboração de obras de todos os tipos  em Nova Veneza. Entre elas, está a pavimentação asfáltica de São Bonifácio a São Francisco, a SC-443. 

Ouça a entrevista completa na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito