Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Retoques finais no Burger King

Loja de Criciúma está perto de ser inaugurada na Avenida Centenário, na Santa Bárbara
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 03/03/2019 - 07:35
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna
Foto: Daniel Burigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem curte fast food está perto de ganhar mais uma opção em Criciúma. Inaugura em breve – a data ainda não foi confirmada – a nova unidade do Burger King, em uma ampla loja construída para a rede norte-americana na esquina da Avenida Centenário com a Rua Arthur Pescador, no Bairro Santa Bárbara.

As obras evoluíram rapidamente desde dezembro. “Depois de mais de um ano de negociação, eles viram que Criciúma era um mercado interessante. Daí levantaram três imóveis e optaram por esse terreno, que se encaixou no projeto deles”, conta o empresário Felipe Spillere, cuja família é a proprietária da extensão de terra onde o prédio foi erguido para abrigar a loja.

O Burger King chega com seu novo espaço na mesma Centenário onde, em outubro de 2014, instalou-se a loja de Criciúma do Mc Donalds, que nos primeiros tempos gerou uma repercussão forte e, com a grande procura, filas e problemas de mobilidade nos arredores da Estação Rodoviária, situação minimizada posteriormente com um recuo na calçada que ofereceu uma pista de acesso e que removeu o impacto no tráfego.

O empreendimento foi erguido em um regime de parceria com a família Spillere, proprietária do terreno. “Não somos franqueados. A loja é própria do Burger King e faz parte de um novo conceito, eles estão construindo três lojas assim em Santa Catarina, a nossa de Criciúma, uma em Blumenau e outra em Balneário Camboriú”, informou o empresário. O negócio envolve um arrendamento da área com participação nos resultados.

O projeto do restaurante é arrojado. “Ele terá dois pisos, com serviço de drive no térreo e uma ampla área de alimentação no segundo piso”, adiantou Felipe. “É mais uma aposta econômica em direção à região sul de Criciúma”, comemorou o empreendedor.

A intenção inicial do Burger King era inaugurar a nova loja em dezembro. “Mas, por conta das burocracias, demorou um pouco mas a obra foi rápida”, referiu Spillere. A fase já é de contratação de funcionários. Embora as partes não confirmem, o investimento deve se aproximar os R$ 4 milhões com 800 metros quadrados de área construída. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito