Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reta final: semana com horário estendido no comércio de Criciúma

Semana conta com horário especial com as lojas trabalhando até às 22 horas
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 20/12/2021 - 18:38 Atualizado em 20/12/2021 - 18:56
Foto: Arquvio /4oito
Foto: Arquvio /4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltam poucos dias para o Natal e nesta semana os "atrasados" correm para as lojas do Centro de Criciúma para as últimas compras. Nesta semana, o comércio da cidade conta com horário estendido até às 22h e as expectativas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) é de bons resultados. 

"As pessoas costumam deixar as suas compras para a última semana e os lojsitas tem que estar bem preparados, então é muito importante isso. Nós temos um número positivo e as vendas estão indo bem, com uma análise de um ticket médio de R$ 300. Ainda, as pessoas não estão mais com tanto medo de ir às compras", explicou o presidente da CDL de Criciúma, Tiago Marangoni. 

Desde o dia 4 de dezembro, o comércio de Criciúma atua com horário estendido. "Essa semana nós trabalhamos até o dia 23 com o horário até às 22h e no dia 24 (sexta-feira) até às 17h", completou. 

Os consumidores ainda podem participar das promoções que a CDL, junto às lojas participantes, estão realizando. A cada R$ 150, ganha um vale compra. "Inclusive temos alguns lojistas que não reajustaram o valor do estoque, permanecendo com o valor antigo. Então a nossa dica é que é uma hora para aproveitar, pesquisar, verificar o produto e a marca, assim buscar um bom presente", finaliza Marangoni. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito