Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reta final das inscrições para a 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma

Mais de 700 pessoas já garantiram vaga na prova que promete reunir aproximadamente 1,3 mil corredores
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 30/08/2018 - 11:00
Curso preparatório acontece neste fim de semana com o professor cubano / Foto: Divulgação
Curso preparatório acontece neste fim de semana com o professor cubano / Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Setembro, o mês da 3ª Meia Maratona Caixa Criciúma está quase chegando. Com a proximidade da prova, a movimentação nas inscrições aumentam. Neste ano, a competição espera reunir aproximadamente 1,3 mil corredores para disputar as provas de cinco, dez e 21 quilômetros de corrida e cinco de caminhada. Até o momento, mais de 700 pessoas garantiram seus kits para participar do evento, que acontece no dia 16 de setembro.

Edson Luciano, um dos idealizadores da Meia Maratona, aponta que a expectativa é de que nos próximos 15 dias, a meta de alcançar os 1,3 mil competidores seja alcançada. “As pessoas costumam a fazer as inscrições na reta final do prazo. Um exemplo foi a maratona realizada em Florianópolis no último fim de semana. Somente na última semana de inscrições, foram três mil inscritos”, destacou.

De acordo com Luciano, mais uma vez o evento deve ser um sucesso, assim como foi nos anos anteriores. Antes da Meia Maratona Caixa Criciúma, o máximo de corredores que haviam sido reunidos em provas semelhantes na cidade foi de aproximadamente 500 pessoas. “Isso mostra o quanto o público daqui é interessado e esse ano vão mais uma vez mostrar como Criciúma tem adeptos do esporte”, frisou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito