Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Representantes da Amrec visitam a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China

No encontro foram vislumbradas algumas oportunidades de parcerias na geração de energia
Por Redação Criciúma - SC, 28/02/2019 - 13:28
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente da Amrec e prefeito de Siderópolis, Hélio Roberto Cesa; acompanhado do secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande; e do representante da Acic, Edio Castanhel Filho; estiveram visitando nesta tarde de quarta-feira (27) no Rio de Janeiro, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. Entidade independente e sem fins lucrativos, com o objetivo fomentar a relação entre os dois países.

Os representantes da região foram recebidos pela vice-presidente da Câmara, Uta Schwietzer. Durante o encontro foram vislumbradas algumas oportunidades de parcerias na geração de energia, visitas de representantes dos municípios da região a China; e uma visita dos membros da Câmara a região da Amrec para uma palestra em um futuro próximo.

O secretário executivo da Amrec, Acélio Casagrande, disse que será elaborada uma carta convite por meio da Acic e Amrec para uma palestra da vice-presidente da Câmara a região. “Podemos estabelecer uma possível cooperação para um representante da Amrec ir a Xangai, na China, para tentar estabelecer investimentos direcionados e sinergia entre as regiões”, informou. Segundo ele, foi assim que iniciou o caminho para um investimento de US$ 2bi no Mato Grosso do Sul.

Ainda se vislumbrou a parceria para geração de energia por material orgânico, além do interesse no caso da USITESC.

Tags: amrec

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito