Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Renovar a esperança”, as palavras de Claudio Tencati na festa do acesso

Técnico voltou a falar sobre a vontade de permanecer no Tigre
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 07/11/2021 - 18:17 Atualizado em 07/11/2021 - 18:30
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O técnico Claudio Tencati chegou ao Criciúma já no quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. O pouco tempo já foi suficiente para ele se apaixonar pelo clube e pela cidade e despertar a vontade de permanecer no Tigre. “O que nós trouxemos em caso de resultado é renovar a esperança, o torcedor estava amargurado, machucado. Parabéns a todos, ao Paulo Baier que fez parte deste processo. Todos merecem”, fala. 
 
O comandante ainda lembra o que o clube significa para a cidade e para a região e sobre a possibilidade de permanecer. “Sabemos o que o clube representa para a cidade. De tudo que o clube representa. Sobre a possibilidade de permanecer, o treinador gosta de ter um projeto, depende claro da direção. Tínhamos o compromisso de conquistar o acesso e agora vamos conversar e ver o interesse da direção. A torcida merece, viviam momentos não tão bons e conseguimos reconstruir esse caminho, voltando apra  Série B. O torcedor faz parte deste processo”, relata.
  
O treinador ainda comentou sobre o planejamento para o jogo diante do Paysandu que terminou com a vitória carvoeira por 1x0 e o acesso. “Tivemos um planejamento para o jogo, era ir com dois meias, não funcionou como queríamos e sentíamos a necessidade no intervalo. Então decidimos tirar o Silvinho, que tinha levado uma pancada, e o Dudu Figueiredo. Colocamos o Hygor que forçou o jogo e ele gerou muitas oportunidades”, diz..
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito