Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Renovação do plenário atrasará reformas pretendidas por Moisés

Deputado estadual eleito, Onir Mocellin explica que mudanças não devem acontecer no período de transição
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 19/11/2018 - 08:50 Atualizado em 19/11/2018 - 08:53
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Algumas mudanças que a equipe do Comandante Carlos Moisés pretendia executar ainda durante o período de transição devem ficar para o ano que vem. Em entrevista do Programa Adelor Lessa, o deputado estadual eleito Onir Mocellin, que será o líder da bancada do PSL na Assembleia Legislativa, explicou os motivos da mudança de planos.

“É muito complexo o Governo do Estado e fazer com pressa pode ficar com algumas falhas. Como tem 22 deputados que não estarão na próxima legislatura, não queremos enviar um projeto e ele ser rejeitado. A gente achou melhor trabalhar no início do próximo ano”, revelou.

Mocellin afirmou que o atual governador, Eduardo Pinho Moreira, deverá desonerar diversos servidores até o fim do seu mandato, assim, os cargos ficarão vagos e depois serão extintos, mas, ainda não sabe quantos serão. “Ele (Moisés) não me falou o número de cargos que serão extintos”, frisou o deputado eleito.

Presidente da Assembleia

O deputado afirma que o PSL não pretende ter o presidente da Assembleia, porém, o eleito deverá apoiar o Governo. “Nós vamos apoiar outros partidos e tentar fazer composições. Mas, queremos ter um líder na Assembleia que seja alinhado com o Governo, que seja da posição do governador. Vamos conversar e fazer a melhor composição possível. Não é só o presidente, tem o vice-presidente e as comissões”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito