Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Reis apresentado e com meta de gols

Jogador quer marcar, pelo menos, dez gols com a camisa tricolor
Por Lucas Renan Domingos Criciúma,SC, 09/01/2019 - 17:12Atualizado em 09/01/2019 - 17:20
Jogador chega com contrato até o fim da Série B/Fotos: Lucas Renan Domingos/A Tribuna
Jogador chega com contrato até o fim da Série B/Fotos: Lucas Renan Domingos/A Tribuna

O Criciúma apresentou na tarde de hoje o atacante Reis. O jogador que esteve no Vila Nova na última temporada e vem para o Tigre com um contrato até o fim do ano. No time goiano, ele fez 36 jogos e marcou três gols, mas espera aumentar a estatística com a camisa tricolor.

“É uma meta pessoal que vou confessar para vocês. Pretendo fazer pelo menos dez gols pelo Criciúma”, projetou o jogador. Com a expectativa de balançar as redes, Reis pretende fazer o ataque do Tricolor voltar a ser o principal responsável pelos gols da equipe na temporada. Na última Série B, Liel, um volante, foi o que marcou mais vezes pelo Tigre.

“A gente sabe que fazer gol é difícil, a bola parada tem sido muito importante nos campeonatos. Mas atacante vive de gols e sabemos da nossa responsabilidade em marcar”, acrescentou.

Reis iniciou a carreira pelo Remo, depois passou pelo Atlético-GO, até chegar ao Vila Nova. O atleta revelou que teve outras ofertas, mas optou jogar pelo Tigre pela grandeza do clube. “Criciúma me chamou muita a atenção é um clube que tem história. Todos sabem que o time tem uma estrutura muito boa e isso foi fundamental para a minha escolha”, apontou o atacante.

Entre as suas características, Reis destacou a sua velocidade e a bola parada. “Tenho um aproveitamento muito bom. Venho me destacando bastante na Série B e creio que vou poder ajudar meus companheiros com isso também. Dar assistências, além de fazer gols”, afirmou.

Contrato assinado com novo patrocinador

Logo após a apresentação do jogador, o Criciúma também firmou o contrato com a nova empresa patrocinadora do clube. A Alumasa irá estampar o lado direito do peito da camisa do Tigre por um ano. O contrato foi assinado pelo presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra e pelo diretor comercial da Alumasa, Rodrigo Fontanella. 

Tags: reis criciúma