Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reinauguração de agência do Sicredi é conquista para associado içarense

Presidente da cooperativa, Aloísio Westrup, falou ao Programa Adelor Lessa desta segunda
Por Vítor Filomeno Içara, SC, 28/03/2022 - 08:26 Atualizado em 28/03/2022 - 08:26
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Às 9h desta segunda-feira, 28, o Sicredi Sul reinaugura sua agência no município de Içara. O evento de reabertura será transmitido pelo canal "Sicredi Sul SC" no YouTube e pelo Instagram no perfil @sicredisul.sc. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa desta segunda, o presidente da cooperativa, Aloísio Westrup, afirmou que isso é uma conquista para o içarense.

"Eu quero parabenizar o associado de Içara, porque foi ele que conquistou tudo isso. Voltando um pouco no tempo, em 2005, quando implantamos o primeiro posto de atendimento lá, ele veio, se associou e ajudou no desenvolvimento da nossa cooperativa. Içara foi a primeira cidade, fora da cidade-sede, em que implantamos um posto de atendimento. Hoje, vamos entregar a ele um espaço que ele conquistou", comentou Westrup.

Segundo ele, a cidade possui, atualmente, três mil sócios, o que significa mais de 10,7% do número total na região. Sobre os próximos passos da cooperativa, Aloísio Westrup disse que só há um previsão certeira de inauguração neste ano.

"Depende um pouco das tratativas de negociações na construção do espaço, mas temos prevista para inauguração no município de Turvo para este ano. Pretendemos implantar outras na região, mas ainda não temos nada acertado. Para reinaugurar, temos previstas em Forquilhinha e Balneário Rincão", explicou o presidente.

Em Içara, a nova estrutura está localizada na rua Vitória, número 278. O ambiente, de mais de 800m², conta com espaço café, arena coworking, mesas para notebook de uso dos associados, salas multiuso onde o sócio pode fazer reuniões de trabalho e bicicletário. Além destes diferenciais, a agência tem acessibilidade e estacionamento próprio, com 23 vagas, sendo 8 delas cobertas. A Agência Sicredi Içara atenderá de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Ouça a entrevista completa:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito