Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reinaldo deve ganhar vaga de Julimar

Alteração no ataque parte de opção do técnico Wilsão
Por Heitor Araujo Curitiba - PR, 23/08/2019 - 13:49 Atualizado em 23/08/2019 - 13:49
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre realizou na manhã desta sexta-feira, 23, o último treino antes da partida contra o Paraná, marcada para as 11h do sábado. Os trabalhos foram realizados no CT do Coritiba e consolidou uma alteração projetada já na quinta-feira: Reinaldo deve formar a dupla de ataque com Léo Gamalho, sacando Julimar da equipe titular. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior. 

Além da alteração no ataque, Marlon, barrado pelo Departamento Médico, dá lugar a Caíque na lateral esquerda. Na lateral direita, Maicon retorna à equipe. Wilsão falou antes da viagem para Curitiba sobre a manutenção do esquema de jogo, mesmo após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino dentro de casa. 

"Nós buscamos sempre a melhor situação para nós, definimos um padrão. Mudamos algumas situações no último jogo, mas estamos bem encaminhados naquilo que temos em mente. Nossa equipe está numa intensidade boa, é normal sentir desgaste, tivemos dificuldades no último jogo", apontou o treinador sobre o calendário apertado que o Tigre terá daqui para a frente.

Sobre o Paraná, que a exemplo do Figueirense pode entrar em greve - os jogadores ameaçaram não concentrar para a partida contra o Criciúma - Wilsão preferiu não destacar um ou outro ponto positivo do adversário. "Vi a maior parte do último jogo deles, acredito que jogaram diferente do que vinham apresentando. Vamos ver um vídeo deles. A gente observa sempre a equipe adversária. Tem que ter bastante cuidado, se preocupar com toda a equipe", afirmou.

O provável Criciúma deve ter: Luiz; Maicon, Thalles, Derlan e Caíque; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Reinaldo e Léo Gamalho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito