Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Reinaldo deve ganhar vaga de Julimar

Alteração no ataque parte de opção do técnico Wilsão
Por Heitor Araujo Curitiba - PR, 23/08/2019 - 13:49Atualizado em 23/08/2019 - 13:49
Foto: Jota Éder
Foto: Jota Éder

O Tigre realizou na manhã desta sexta-feira, 23, o último treino antes da partida contra o Paraná, marcada para as 11h do sábado. Os trabalhos foram realizados no CT do Coritiba e consolidou uma alteração projetada já na quinta-feira: Reinaldo deve formar a dupla de ataque com Léo Gamalho, sacando Julimar da equipe titular. A informação é do repórter Jota Éder, do Timaço da Som Maior. 

Além da alteração no ataque, Marlon, barrado pelo Departamento Médico, dá lugar a Caíque na lateral esquerda. Na lateral direita, Maicon retorna à equipe. Wilsão falou antes da viagem para Curitiba sobre a manutenção do esquema de jogo, mesmo após a derrota por 2 a 0 para o Bragantino dentro de casa. 

"Nós buscamos sempre a melhor situação para nós, definimos um padrão. Mudamos algumas situações no último jogo, mas estamos bem encaminhados naquilo que temos em mente. Nossa equipe está numa intensidade boa, é normal sentir desgaste, tivemos dificuldades no último jogo", apontou o treinador sobre o calendário apertado que o Tigre terá daqui para a frente.

Sobre o Paraná, que a exemplo do Figueirense pode entrar em greve - os jogadores ameaçaram não concentrar para a partida contra o Criciúma - Wilsão preferiu não destacar um ou outro ponto positivo do adversário. "Vi a maior parte do último jogo deles, acredito que jogaram diferente do que vinham apresentando. Vamos ver um vídeo deles. A gente observa sempre a equipe adversária. Tem que ter bastante cuidado, se preocupar com toda a equipe", afirmou.

O provável Criciúma deve ter: Luiz; Maicon, Thalles, Derlan e Caíque; Eduardo, Wesley, Foguinho e Daniel Costa; Reinaldo e Léo Gamalho.