Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reforma da Unidade de Saúde do bairro Raichaski é entregue em Içara

Evento de reinauguração aconteceu na noite desta sexta-feira com a presença da equipe, autoridades e comunidade
Por Redação Içara, SC, 21/11/2021 - 10:02
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O bairro Raichaski recebeu na noite desta sexta-feira, dia 19, a reinauguração da Unidade de Saúde da Família. A reforma e ampliação dos 296 metros de estrutura foi realizada pelo Governo Municipal de Içara, por meio da Secretaria de Saúde, com um investimento de R$ 117.198,32 reais. 

Esta é a terceira inauguração de reforma e ampliação de unidades de saúde apenas neste ano, após os bairros Esplanada e Presidente Vargas. “Tenho um carinho especial pelo bairro Raichaski, fui professora aqui por quatro anos e sei da necessidade deste posto de saúde. A pandemia veio para mudar algumas realidades da nossa vida, nos voltamos mais para casa, mais para a família e pudemos perceber o quanto a saúde é essencial, sem a saúde não temos e não fazemos nada”, falou a prefeita, Dalvania Cardoso. 

Com todas as adequações, principalmente de acessibilidade, o ambiente está mais confortável para receber os pacientes. "Além das obras estruturais temos diversos projetos de saúde pública. Estamos trabalhando para melhorar a saúde pública municipal, mesmo este sendo um momento difícil, que nossos profissionais estão nos seus limites. Essa reforma é um importante marco na saúde desse bairro, tanto para os usuários, quanto para os profissionais”, pontuou o secretário de saúde, Sandro Ressler.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito