Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reforços no BID, Itamar tem mais quatro opções no Tigre

Nomes de Fernando Lombardi, Helder, Marino e Felipe Menezes estão legalizados, e eles já podem jogar
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/10/2020 - 12:35 Atualizado em 23/10/2020 - 12:37
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os quatro jogadores recentemente contratados pelo Criciúma já estão ao dispor do técnico Itamar Schulle. Os nomes deles foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e já poderão estrear na próxima segunda-feira, 26, quando o Tigre encara o São Bento às 18h no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela terceira rodada do returno da Série C. As novidades são os zagueiros Fernando Lombardi e Helder, o volante Marino e o meia Felipe Menezes.

Como o técnico Itamar Schulle não antecipa expectativas de escalações, mas demonstrou contrariedade com o desempenho da equipe na derrota para o Boa Esporte na última rodada, é bem provável que ocorram mudanças. O time vem treinando forte, inclusive com os reforços. Depois do jogo-treino de quarta-feira, 21, derrota para o Camboriú por 1 a 0, ontem houve trabalho com bola e também físico no CT Antenor Angeloni, o que se repete nesta sexta.

No sábado o elenco faz um trabalho pela manhã no CT e à tarde viaja para Sorocaba, onde no domingo o time fará o apronto no CT do Atlético Sorocaba. A equipe tem a volta do volante Foguinho, que cumpriu suspensão na rodada passada. Os atacantes Thiago Henrique e João, que se recuperam de lesões, seguem fora. O atacante Nickson, que deixou o jogo-treino de quarta após sofrer uma pancada, está recuperado e vai para o jogo.

Ouça as informações do Criciúma no podcast:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito