Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Reforços no BID, Itamar tem mais quatro opções no Tigre

Nomes de Fernando Lombardi, Helder, Marino e Felipe Menezes estão legalizados, e eles já podem jogar
Denis Luciano
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 23/10/2020 - 12:35Atualizado em 23/10/2020 - 12:37
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC
Fotos: Celso da Luz / Criciúma EC

Os quatro jogadores recentemente contratados pelo Criciúma já estão ao dispor do técnico Itamar Schulle. Os nomes deles foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e já poderão estrear na próxima segunda-feira, 26, quando o Tigre encara o São Bento às 18h no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela terceira rodada do returno da Série C. As novidades são os zagueiros Fernando Lombardi e Helder, o volante Marino e o meia Felipe Menezes.

Como o técnico Itamar Schulle não antecipa expectativas de escalações, mas demonstrou contrariedade com o desempenho da equipe na derrota para o Boa Esporte na última rodada, é bem provável que ocorram mudanças. O time vem treinando forte, inclusive com os reforços. Depois do jogo-treino de quarta-feira, 21, derrota para o Camboriú por 1 a 0, ontem houve trabalho com bola e também físico no CT Antenor Angeloni, o que se repete nesta sexta.

No sábado o elenco faz um trabalho pela manhã no CT e à tarde viaja para Sorocaba, onde no domingo o time fará o apronto no CT do Atlético Sorocaba. A equipe tem a volta do volante Foguinho, que cumpriu suspensão na rodada passada. Os atacantes Thiago Henrique e João, que se recuperam de lesões, seguem fora. O atacante Nickson, que deixou o jogo-treino de quarta após sofrer uma pancada, está recuperado e vai para o jogo.

Ouça as informações do Criciúma no podcast: