Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Recadastramento de estudantes no CriciumaCard já pode ser feito

Processo deve ser realizado na sede da ACTU
Por Redação Criciúma, SC, 08/01/2019 - 18:17 Atualizado em 08/01/2019 - 18:46

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os estudantes usuários do transporte público de Criciúma já podem fazer o cadastramento e recadastramento do Criciumacard. Em 2019 o processo iniciou nesta segunda-feira (7) e pode ser feito de segunda a sexta-feira. Os estudantes devem se dirigir a sede da Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU) no túnel do Terminal Central, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Segundo o Analista Administrativo da ACTU, Pedro Alexandre Padilha, os dias que antecedem as aulas e os primeiros 15 dias do ano letivo são os de maior movimento. “Importante lembrar para fazerem o procedimento nos próximos dias para que as tradicionais filas não ocorram. Não há prazo para o término do cadastramento e do recadastramento, mas vale lembrar que enquanto o aluno não atualizar o seu cartão, ele não conseguirá utilizá-lo”, completa.

Para obter o direito é necessário que os estudantes apresentem alguns documentos, como comprovante de residência atual, de um dos últimos três meses, onde contas de luz, água e telefone podem ser utilizadas. Além do atestado de matrícula referente ao ano letivo de 2019. Os estudantes que fizerem o recadastramento precisam levar o cartão e para quem vai se cadastrar pela primeira vez apresentar um documento oficial com foto e a presença do estudante para tirar a foto do cartão. Menores de 18 anos devem realizar o processo acompanhados de pais ou responsáveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito