Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rayan pode voltar a ser titular após mais de dois meses

No entanto, Matheus Mancini também disputa a vaga
Por Enio Biz Criciúma, SC, 30/05/2023 - 17:48 Atualizado em 30/05/2023 - 18:23
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de Imprensa Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O zagueiro Rayan, depois de mais de dois meses, pode retornar à titularidade e atuar ao lado do capitão Rodrigo. Isso porque, Walisson Maia, com três cartões amarelos, está suspenso e não enfrenta o Atlético Goianiense, na sexta-feira (2), no Estádio Heriberto Hülse.

A última partida em que Rayan saiu como titular foi no dia 29 de março, ainda pelo Campeonato Catarinense, quando o Criciúma derrotou o Hercílio Luz por 2 a 1. De lá pra cá, jogador se lesionou e não voltou mais para a equipe. Na temporada, o atleta foi relacionado em 24 jogos, mas em 15 partidas foi titular; dessas, 13 foram no Campeonato Catarinense e duas na Copa do Brasil.

Contra o Atlético Goianiense, Rayan pode ganhar uma nova chance, muito embora, Matheus Mancini também disputa a vaga.

Outro que estará fora do jogo de sexta é o lateral-direito Claudinho, expulso contra o Mirassol. O jogador não vinha sendo titular e, sim, Cristovam.

Visanso a partida de sexta-feira, contra o time goiano, hoje à tarde teve reapresentação dos jogadores, no CT Antenor Angeloni. Jogadores que atuaram todo o jogo de domingo, contra o Mirassol, fizeram apenas um trabalho na academia. Já os que não atuaram ou entraram em campo por pouco tempo, esses fizeram um treinamento com bola em campo reduzido.

O lateral-esquerdo Helder foi a ausência do trabalho. O jogador foi submetido a exame de imagem na coxa direita pra saber se há lesão ou não. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo, contra o Mirassol, lesionado. O departamento médico do clube ainda não se pronunciou sobre a situação do atleta.

Quem também não esteve no CT hoje, nem na partida de domingo, no interior de São Paulo, foi o auxiliar técnico, Aléssio Antunes. A informação é de que ele está no Paraná, acompanhando a sua esposa, que estaria internada, com problemas de saúde. No domingo, o técnico Cláudio Tencati teve como auxiliar no banco, Amauri Barasuol, que é auxiliar técnico do clube.

Mais dois treinamentos serão realizados antes da partida contra o Atlético Goianiense. Amanhã e quinta-feira, no período da tarde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito