Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Raul, Rayan e Cristovam são apresentados pelo Tigre

O trio defensivo vem para reforçar o time na Série B do Brasileiro e do Estadual
Por Enio Biz Criciúma, SC, 05/04/2022 - 11:35 Atualizado em 05/04/2022 - 11:54
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O goleiro Raul, o zagueiro Rayan e o lateral-direito Cristovam foram apresentados oficialmente pelo Tigre na manhã desta terça-feira (5), na sala de imprensa Clésio Búrigo, no Estádio Heriberto Hülse. Eles chegam para reforçar o clube nas disputadas da Série B do Campeonato Brasileiro e do Estadual. A estréia no Brasileiro está marcada para 14 de abril, diante do Londrina, no Majestoso. Já no Estadual, a estréia será contra o Internacional, em Lages, no fim de maio.

Foto: Enio Biz / 4oito

Raul

Raul tem 24 anos e estava no Novo Hamburgo, onde disputou o Gauchão. Revelado nas categorias de base do Juventude, o jogador tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-20. "Hoje venho para um grande clube para disputar a Série B do Brasileiro. Eu tenho que ver a dimensão do clube porque é importante termos uma trajetória feliz no clube e deixar a torcida feliz. Já conheço o torcedor, eles são importantes e fundamentais para nos apoiar em jogos em casa. Eu tenho que vim e agregar ao máximo, me esforçar e trabalhar, pois se eu tiver oportunidade de jogar, eu que dar o meu melhor", avalia.

Foto: Enio Biz / 4oito

Rayan

Jogador experiente, Rayan tem 32 anos e estava no Mirassol, disputado o Campeonato Paulista. A base de atuação do atleta é o futebol paulista. Ele se diz preparado para atuar no sul do país. "Se precisar chegar forte, vamos chegar. Eu me acho um zagueiro técnico, mas no jogo sabemos que zagueiro tem que dar aquela chegada e se impôr. Não vai faltar vontade", pontua o zagueiro.

Foto: Enio Biz / 4oito

Cristovam

Com 32 anos e nas duas últimas temporadas disputando a Série B do Brasileiro, Cristovam será um dos jogadores experientes do plantel. O jogador foi pretendido pelo Londrina, mas optou pelo Tigre. "Não fui influenciado por ninguém. Foi uma decisão minha e de minha esposa. Ficamos felizes com o convite do Criciúma. Claro, fiquei feliz pelo Londrina ter me ligado, mas preferimos vir pra cá. Estamos muito felizes e será uma grande temporada", destaca.

Foto: Enio Biz / 4oito

Fim das contratações?

O presidente Anselmo Freitas informou que, praticamente, encerrou o ciclo das contratações. O prazo termina no dia 12 de abril. Nesta quarta (05), o meia Thiago Alagoano deverá ser apresentado. "Amanhã teremos mais uma apresentação. Óbvio que o Criciúma ainda procura uma ou duas peças importantes para o nosso elenco, não estamos fechando as portas, mas já estamos praticamente com 100% do elenco formado", informa o presidente.

Confira o podcast das apresentações oficiais de Raul, Rayan e Cristovam:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito