Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Rampinelli promete subestação e geração nos próximos 4 anos de Coopera

Chapa de Rampinelli e Cali foi reeleita com mais de 70% dos mais de 5 mil votos
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 08/02/2020 - 19:50Atualizado em 08/02/2020 - 20:03
Rampinelli comemora reeleição com a família (Foto: Heitor Araujo)
Rampinelli comemora reeleição com a família (Foto: Heitor Araujo)

Reeleito presidente da Coopera, em eleição que teve mais de 5 mil votantes neste sábado, 8, agradeceu aos eleitores e reafirmou as promessas de campanha: a crição de uma subestação na rodovia Jorge Lacerda e uma Pequena Central Hidrelétrica.

"Temos diversos projetos que queremos colocar em prática e com certeza colocaremos. Nosso futuro é em quatro anos. A subestação na Jorge Lacerda iniciaremos a partir da semana que vem os contatos. A geração que retomaremos e com certeza, no nosso mandato, entregaremos", prometeu Walmir Rampinelli.

A Chapa 1, Rampinelli e Cali, obteve 3.507 votos no total geral para a gestão da Coopera e na Coopera GD 3.268 votos. A Chapa 2, opositora, encabeçada por Odo D'altoé, teve 1.415 votos na Coopera e 1.359 para a Coopera GD. 

Rampinelli destacou a expressiva votação, com mais de 70% do total de votantes nos dois escrutínios. 

"Essa votação demonstra que estamos no caminho certo e que a nossa gestão de excelência foi aprovada. Queremos oferecer cada vez mais ao nosso cooperado maiores condições e oportunidades. Vencemos bem, estamos muito felizes e consolida nossa administração", comemorou.