Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ramo da decoração trabalha com sazonalidade de procura

Ano de 2019 ainda não acabou, mas o mercado da decoração já apresenta melhoras
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 17/12/2019 - 08:26 Atualizado em 17/12/2019 - 08:36

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ramo da decoração e movelaria também apresenta crescimento no ano de 2019. Com um período sazonal, o mercado se adapta de acordo com as demandas que surgem diariamente. A proprietária da Addri Decorações, Adri de Luca, e o gestor da empresa, João Paulo de Luca, estiveram no programa Adelor Lessa, da Rádio Som Maior, e falaram sobre o assunto. 

Há praticamente 15 anos no ramo, iniciar o projeto foi um grande sonho. "Conseguimos abrir a empresa e nos consolidar. Além disso, sempre buscamos nos adaptar de acordo com o mundo. Isso nos faz crescer", coloca Adri. 

Anteriormente a loja ficava na rua Coronel Marcos Rovaris, em frente à Rádio Som Maior. Atualmente fica na rua Julio Gaidzinski, em direção à Cocal do Sul. "Hoje o perfil da loja mudou, mas o mix de produtos continua igual. Agora também contamos com um espaço específico com a empresa de mobiliário Natuzzi Editions", comenta o gestor.

O ano de 2019 ainda não acabou, mas o mercado já apresenta melhoras. "Antes trabalhávamos em uma constante de procura. Agora trabalhamos com uma sazonalidade, com meses e meses de procura", afirma João Paulo. 

Conforme Adri, o Design brasileiro está forte e a indústria moveleira deu um boom nos últimos anos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito