Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rádio Som Maior projeta novidades para 2020

"Mesmo que a gente more numa casa legal, de vez em quando tem que dar uma garibada na pintura, mudar o canteiro, o muro", avalia Adelor Lessa
Por Heitor Araujo Criciúma - SC, 17/01/2020 - 09:44 Atualizado em 17/01/2020 - 09:55
Foto: Luana Mazzuchello
Foto: Luana Mazzuchello

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pode ser a melhor casa do mundo, mas sempre haverá reformas que podem ainda melhorá-la. É nessa onda que surfa a Rádio Som Maior, sempre buscando novidades para manter o prestígio junto à audiência. De "férias" desde o dia 22 de dezembro, o diretor geral, Adelor Lessa, usou o tempo afastado dos microfones - que acaba na próxima terça-feira, 22, quando retorna à apresentação do seu programa diário - para pensar no que poderia ser melhorado para 2020.

Novidades na Rádio devem aparecer nos próximos dias. "São muitas ideias. Nesses dias que fiquei fora do ar, descansando e conversando, acompanhei a Som Maior. Começa um novo ano com novidades por aí. Mesmo que a gente more numa casa legal, de vez em quando tem que dar uma garibada na pintura, mudar o canteiro, o muro. A gente volta com projetos novos, procurando sempre o melhor", afirmou Lessa.

A interação com o ouvinte é uma ferramenta importante para determinar o que pode ser aprimorado. Lessa, que foi substituído pelo jornalista Denis Luciano neste período de um mês na ancoragem do Programa Adelor Lessa, projeta um bom ano de 2020.

"Recebi mensagem de ouvinte: 'leva o fulano para a Rádio'. São coisas que a gente recebe e coloca para discussão. 2020 vai ser um ano interessante, bom para todos, não só aqui na Som Maior. Será bom para economia, negócios, com boas notícias na região. Tem eleição municipal, é um ano movimentado na política", concluiu

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito