Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rádio Som Maior com programação especial para o Dia de Doar; confira

Ouça ao vivo pela FM 100,7 ou pelo site da rádio
Gabriel Mendes e Giovana Bordignon Criciúma, SC, 24/11/2023 - 10:32 Atualizado em 24/11/2023 - 18:10
Foto: Kamille Rosso/4oito
Foto: Kamille Rosso/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesta sexta-feira (24) acontece o Dia de Doar. A campanha Doa Criciúma terá o Dia D, uma iniciativa do Núcleo de Terceiro Setor da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A ação envolve 17 instituições e a Rádio Som Maior participa com uma programação especial diretamente do Nações Shopping. Acompanhe na FM 100,7 ou pelo site:

Confira a programação para a tarde desta sexta-feira (24):

  • 13h às 15h - Do Avesso
  • 15h às 16h - Doa Criciúma com Enio Biz
  • 16h às 18h - Cá entre Nós
  • 18h às 19h - Ponto Final

Dia de Doar

Segundo o coordenador de Comunicação do Núcleo do Terceiro Setor ACIC e coordenador de Mobilização de Recursos do Bairro da Juventude, Carlos Roberto Roncaglio, o trabalho vem desde a promulgação da lei que veio através do vereador Zairo Casagrande.

“Criciúma tem um mecanismo de fortalecimento de cultura de doação na nossa cidade, que já tem esse espírito e essas ações solidárias, trazendo esse engajamento de toda sociedade e comunidade”, diz Roncaglio.

Ouça a entrevista:

Para Robinalva Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Afasc e integrante da comissão organizadora, a expectativa está alta para mobilizar a cidade. “Apesar de ser o primeiro Doa Criciúma, as 17 instituições estão de mãos dadas e querendo acolher mais instituições para o próximo ano, o movimento é pioneiro na região, e o que acontece em Criciúma entendemos que é importante replicar em outras cidades”, destaca.

Ouça a entrevista:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito