Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Radialista fala sobre necessidade de Atlético Tubarão vencer Tigre amanhã

Peixe é o lanterna do Campeonato Catarinense e teve três derrotas em três jogos
Por Redação Criciúma - SC, 27/01/2018 - 15:15
Eduardo Ventura, narrador da Rádio Super Santa de Tubarão (foto: reprodução/ redes sociais)
Eduardo Ventura, narrador da Rádio Super Santa de Tubarão (foto: reprodução/ redes sociais)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Atlético Tubarão é o lanterna no Campeonato Catarinense 2018. Em três jogos, foram três derrotas e, até agora, foi o time que mais sofreu gols, um total de sete, enquanto marcou apenas quatro. Amanhã, às 19h30, o Peixe enfrenta o Criciúma pela quarta rodada do Catarinense. Hoje, no Som Maior Esportes, Eduardo Ventura da Rádio Super Santa, falou sobre a Campanha do Tubarão.

“A gente está acompanhando o processo do Atlético Tubarão e essas três derrotas deixam questionamentos. Não está tento um rendimento satisfatório. A coisa está se resolvendo. Para domingo, o time, no rendimento, está dentro do que é preterido pela comissão técnica. Os ajustes foram feitos ontem, hoje pela manhã houve o último trabalho. E o Tubarão amanhã precisa pelo menos buscar um ponto, para não cair para a Séria B no ano que vem”, comentou Ventura.

Segundo o radialista, em relação às parcerias o clube está tranquilo e o Estádio Domingos Silveira Gonzales vem recebendo melhorias. “As entidades estão trabalhando para melhorar cada vez mais a estrutura do Silveira Gonzales. Ontem teve uma conversa entre presidente, jogadores e comissão técnica e temos esperança que possa melhorar”, contou.

Ventura conta que os novos jogadores contratados pelo Atlético Tubarão não se adaptaram ao técnico Waguinho Dias e, por isso, o clube enfrenta dificuldades. “Fizeram as adaptações e, não dando certo, vão começar as mudanças”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito