Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

“Quero cair nas graças do torcedor", diz atacante Edinan

Jogador foi apresentado na tarde desta terça-feira e prometeu empenho dentro e fora de campo
Erik Behenck
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/01/2020 - 16:33Atualizado em 14/01/2020 - 16:40
Fotos: Jota Éder
Fotos: Jota Éder

O Tigre apresentou nesta terça-feira, 14, o atacante Edinan, que chega com o objetivo de crescer na carreira. “Tô querendo fazer minha história, meu trabalho é bom dentro de campo e fora dele, aqui pretendo fazer coisas boas. Vai ser especial jogar aqui para levar meu nome lá em cima”, prometeu.

Revelado pelo Santacruzense, o atacante teve passagem modesta pela Ponte Preta, depois foi para o XV de Jaú, atuou ainda no Rolândia e no São José, até chegar no Paulista, onde se destacou na última temporada. “Foi um título bom para a minha carreira e consegui vir para um grande clube, quero conquistar títulos e fazer minha carreira”, destacou, falando sobre o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Seu contato para vir até o Tigre foi feito por Serginho Lopes, Edinan falou sobre a estrutura carvoeira, que segundo ele é “uma coisa tremenda”. O jogador prometeu muito empenho dentro e fora de campo. O atleta chega para disputar o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série C, com o objetivo do acesso.

“Eu vim pela história do Criciúma, pelo que o Criciúma é na história e não merece estar passando por isso. Eu quero ajudar a retomar o caminho das glórias e trabalhando bastante vamos conseguir novamente”, afirmou. 

Para o novo atacante do Tigre, essa vai ser uma oportunidade única em sua carreira, por isso a dedicação virá em primeiro lugar. “Onde eu passei eu fiz o meu melhor e quero cair nas graças do torcedor”, disse.

Edinan se descreveu como um atacante que volta para buscar o jogo, contribuindo na parte ofensiva e na parte defensiva. Para ele, com empenho é possível ir longe e é isso que buscará conquistar. Foi ainda mais longe, dizendo que pretende renovar com o tricolor para o ano que vem.