Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Quem não tem posição, não tem projeto" diz Raimundo Colombo

O ex-governador defende que o PSD seja oposição ao governo de Carlos Moisés
Por Letícia Ortolan 06/07/2021 - 09:19 Atualizado em 06/07/2021 - 10:18
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ex-governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, esteve na manhã desta terça-feira, 6, no Programa Adelor Lessa. Durante a entrevista, juntamente com o jornalista Upiara Boschi, o político deu mais detalhes sobre seu pronunciamento defendendo que o PSD se posicione em relação ao governo.

Colombo, que é pré-candidato ao Governo pelo PSD, destacou na última reunião do partido, que é preciso ser oposição à gestão de Carlos Moisés. Ele ainda acredita que essa já é uma decisão que a sociedade tomou na eleição de 2018. 

“A última eleição apontou quem deve governar e quem deve fazer a oposição. A sociedade precisa dos dois e uma função é tão nobre e tão necessária quanto a outra. Não é uma oposição irresponsável, não é de ódio, não é contra Santa Catarina”, destacou Colombo.

Nesta semana, Raimundo está cumprindo agenda no Sul. Já esteve em Braço do Norte e Tubarão, além de ter uma conversa marcada ainda hoje com o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. 

Na disputada pela pré-candidatura, segue junto a Colomobo, o  prefeito de Chapecó, João Rodrig e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. “Nosso papel, eu não tenho dúvida que é de pposição. Quem não tem posição, não tem projeto”, salientou Raimundo Colombo. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito