Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Queda de barreira deixa trânsito na Via Rápida em meia pista

Motoristas que transitam no sentido Criciúma/BR-101 devem redobrar a atenção
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 08/09/2020 - 08:29 Atualizado em 08/09/2020 - 08:44
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A chuva dos últimos dias ocasionou um deslizamento na Via Rápida na manhã desta terça-feira, 8. Devido a isso, o trânsito no sentido Criciúma/BR-101 está apenas em meia pista na altura da entrada para o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, entre a Segunda e a Terceira Linha, no limite entre Criciúma e Içara. “É um trecho que é de competência da Militar Rodoviária Estadual que já sinalizou o local e nós estamos dando um auxílio”, comenta o coordenador da Defesa Civil de Criciúma, Dioni Borba.

Borba ainda explica o que aconteceu no local e os procedimentos tomados. “A parte mais rochosa acabou se rompendo na parte do estacionamento e por segurança colocamos a sinalização para meia pista até a retirada deste material e fazer a contenção deste talude. Agora estamos aguardando a infraestrutura do Estado para fazer a retirada e a retirada do material e a liberação da pista”, fala.

Os motoristas que passam pelo local precisam redobrar a atenção. “É um ponto de Içara, sentido Criciúma/BR-101. É preciso tomar bastante cuidado, está bem sinalizado com cones e os motoristas precisam diminuir a velocidade, tomar mais cuidado para que não aconteça acidente no local”, completa Borba.

Ouça a entrevista do coordenador da Defesa Civil de Criciúma, Dioni Borba:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito