Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Queda de barreira deixa trânsito na Via Rápida em meia pista

Motoristas que transitam no sentido Criciúma/BR-101 devem redobrar a atenção
Marciano Bortolin
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 08/09/2020 - 08:29Atualizado em 08/09/2020 - 08:44
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito
Fotos: Marciano Bortolin / 4oito

A chuva dos últimos dias ocasionou um deslizamento na Via Rápida na manhã desta terça-feira, 8. Devido a isso, o trânsito no sentido Criciúma/BR-101 está apenas em meia pista na altura da entrada para o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, entre a Segunda e a Terceira Linha, no limite entre Criciúma e Içara. “É um trecho que é de competência da Militar Rodoviária Estadual que já sinalizou o local e nós estamos dando um auxílio”, comenta o coordenador da Defesa Civil de Criciúma, Dioni Borba.

Borba ainda explica o que aconteceu no local e os procedimentos tomados. “A parte mais rochosa acabou se rompendo na parte do estacionamento e por segurança colocamos a sinalização para meia pista até a retirada deste material e fazer a contenção deste talude. Agora estamos aguardando a infraestrutura do Estado para fazer a retirada e a retirada do material e a liberação da pista”, fala.

Os motoristas que passam pelo local precisam redobrar a atenção. “É um ponto de Içara, sentido Criciúma/BR-101. É preciso tomar bastante cuidado, está bem sinalizado com cones e os motoristas precisam diminuir a velocidade, tomar mais cuidado para que não aconteça acidente no local”, completa Borba.

Ouça a entrevista do coordenador da Defesa Civil de Criciúma, Dioni Borba: