Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quarta-feira com tempo nublado e temperaturas amenas 

Na região Sul, na manhã desta quarta-feira, os termômetros marcaram entre 10°C e 12°C  
Por Gregório Silveira Criciúma, SC, 13/07/2022 - 07:37 Atualizado em 13/07/2022 - 09:20
Foto: Stefanie Machado/ 4oito
Foto: Stefanie Machado/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Esta quarta-feira (13), amanheceu com temperaturas mais baixas nas cidades do Sul do Estado, variando entre 10°C e 12°C. O tempo deve se manter nublado e as máximas não sobem muito.  

“O dia começou encoberto, mas o frio não foi tanto quanto se esperava. A tendência nessa quarta-feira é de tempo bem nublado, a tarde os termômetros devem marcar 17°C e o sol aparece neste período do dia”, aponta o climatologista Márcio Sônego.

No decorrer da semana, a chuva deve aparecer em pouca quantidade em pelo menos dois dias. “Nesta quinta-feira volta a ter chuva e com o dia amanhecendo com 11°C e chegando ao máximo aos 22 °C no decorrer. Possibilidade de chuva fraca na parte da manhã e também a tarde. No sábado, também teremos pequena possibilidade de precipitações, mais para a parte da noite”, enfatiza Sônego.

Segundo o climatologista, o frio também deve voltar a dar às caras neste fim de semana. “Domingo teremos tempo bom e temperaturas mais baixas. Entre a noite de sábado e amanhecer de domingo deve marcar 6°C, mas a possibilidade de geada foi descartada”, finaliza. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito