Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Quadrilha que praticou diversos crimes no Sul é presa em Tubarão

Operação Titanomaquia foi conduzida por delegados de Orleans e teve apoio do Saer
Por Redação Tubarão - SC, 20/11/2018 - 08:52 Atualizado em 20/11/2018 - 08:55
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Titanomaquia, prendendo três homens e apreendendo um jovem de 17 anos. Eles são suspeitos de terem invadido uma residência no dia 30 de outubro, rendendo dois idosos e a neta do casal. Realizaram ameaças e agressões contra as vítimas.

A Polícia Civil identificou três homens, com idades de 28 anos, 21 anos e 18 anos. São suspeitos ainda de uma série de roubos praticados nas regiões da Amurel e Amesc. As prisões foram realizadas na cidade de Tubarão, onde a Operação contou com apoio de policiais de Braço do Norte, Gravatal, São Ludgero, Rio Fortuna, Tubarão e Morro da Fumaça, com apoio do Saer.

A Operação Titanomaquia tem coordenação da Delegacia de Polícia da Comarca de Orleans, através dos delegados Bruno Sininaldi e Ulisses Gabriel. Em nota, a Polícia diz que “com essa ação, esperamos que os roubos em residência, com essas características acabem cessando, trazendo mais paz e tranquilidade as pessoas que foram vítimas dos crimes e possíveis novas vítimas”.

Tags: saer

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito